6º Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel – IAB-MG

O Prêmio foi idealizado com o intuito de evidenciar e discutir a produção arquitetônica contemporânea, o Instituto Tomie Ohtake e a AkzoNobel apresentam anualmente o Prêmio de Arquitetura Instituto Tomie Ohtake AkzoNobel.

SOBRE O PRÊMIO

O PRÊMIO DE ARQUITETURA INSTITUTO TOMIE OHTAKE AKZONOBEL busca reconhecer as produções arquitetônicas de destaque na cena contemporânea brasileira, valorizando as formas inovadoras de pensar e construir o espaço social, contribuindo, assim, com o desenho do panorama atual da arquitetura nacional nos seus mais variados contextos.

O Prêmio é uma parceria entre o Instituto Tomie Ohtake e a AkzoNobel, e se insere nas perspectivas do Instituto, enquanto instituição cultural, ao promover iniciativas no campo da arquitetura e urbanismo, das artes plásticas e do design.

O Prêmio busca mapear e reconhecer os projetos de destaque da atual arquitetura brasileira em duas categorias:

CATEGORIA PROFISSIONAIS: Arquitetos com obras construídas

CATEGORIA UNIVERSITÁRIOS: Estudantes de arquitetura com projetos não construídos relacionados ao tema: REVITALIZAÇÃO ,REQUALIFICAÇÃO, RENOVAÇÃO

Os projetos selecionados ganham exposição no Instituto Tomie Ohtake e os premiados recebem viagens internacionais e estágio em escritório de arquitetura.

Desenvolvidos por: Sem Fronteiras