1º Concurso de Ideias para Estudantes do projeto “Gustavo Penna 73/23″ – IAB-MG

1º Concurso de Ideias para Estudantes do projeto “Gustavo Penna 73/23″

Gustavo Penna 73/23 – 50 anos de Arquitetura, Desenho e Palavra é um projeto idealizado por uma equipe de professores da PUC Poços de Caldas e prevê a publicação de livros, workshops, concursos, plataforma multimídia e exposição. As atividades antecipam as cinco décadas de carreira do arquiteto mineiro que se completarão em 2023.

O IAB-MG está promovendo junto aos organizadores do projeto um concurso de ideias para estudantes de arquitetura que nesta edição busca propostas de intervenção para a cidade de Poços de Caldas.

A competição é aberta a estudantes do 4º ao 10º período de graduação sendo aceitas propostas individuais ou em equipes/coletivos, sendo a composição de no máximo 3 pessoas e que seja especificado um responsável, para fins da premiação (ver item 8 no edital). Tem-se como objetivo contemplar um amplo espectro de acadêmicos brasileiros, que estudem nos mais diversos contextos urbanos do país.

Os vencedores participarão de Residência Arquitetônica, com Gustavo Penna, entre os dias 14 de janeiro e 01 de fevereiro de 2019.


INSCRIÇÃO: 

Cada proposta inscrita deverá pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), independentemente do número de integrantes da equipe. O pagamento deve ser realizado através de:

DEPOSITO BANCÁRIO: 

  • FAVORECIDO: Dpt de Minas Gerais do Instituto de Arquitetos do Brasil – IAB-MG,
  • CNPJ: 17.474.776/0001-46
  • BANCO: 756 – Banco Cooperativo do Brasil – Sicoob Engecred
  • AGÊNCIA: 4156
  • CONTA CORRENTE: 5489.001-2

Pagamento direto na Secretaria do IAB-MG

Rua Mestre Lucas, 70 – Cruzeiro, Belo Horizonte/MG (sendo possível pagamento via Dinheiro, Cartão de Débito e/ou Crédito)


 


 

Desenvolvidos por: Sem Fronteiras