IAB-MG PROMOVERÁ VISITA À OCUPAÇÃO ZEZÉU RIBEIRO-NORMA LÚCIA
[/et_pb_text][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left”]
Credito foto: Lidyane Ponciano
[/et_pb_text][et_pb_divider admin_label=”Divisor” color=”#ffffff” show_divider=”off” height=”10″ /][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left”]
O IAB-MG promoverá uma atividade focando a Ocupação Zezeu Ribeiro/Norma Lucia. A atividade constitui-se de um “aulão” com as lideranças envolvidas, abordando a história dos movimentos de luta pela moradia e da referida Ocupação, além de visita ao local.
A Ocupação Zezeu Ribeiro/Norma Lucia localiza-se no Centro de BH, num prédio de propriedade do INSS, desocupado há muitos anos. Além da localização central, essa Ocupação apresenta a peculiaridade de constituir-se emuma atividade do Fórum Nacional pela Reforma Urbana e ser organizada/coordenada por meio da ação conjunta de quatro entidades dos movimentos de luta pela moradia – Central de Movimentos Populares (CMP), Movimento Nacional de Luta pela Moradia (MNLM), Confederação Nacional das Associações de Moradores (CONAM) e União Nacional por Moradia Popular (UNMP).
Data: dia 05 de agosto às 09:00hs Local: Ocupação Zezeu Ribeiro/Norma Lucia, localizada na Rua dos Caetés nº 331, centro – Belo Horizonte Para inscrição, acesse AQUI Maiores informações, na secretaria do IAB-MG: Fone: (31)3225-6408 E-mail: iab@iabmg.org.br [/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]]]>